quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Filipe Conceição da ACS representa Portugal na Maratona do Evereste 2011

O atleta são-brasense Filipe Conceição, membro da Equipa de Atletismo da Associação Cultural Sambrasense, será o primeiro português a participar na Maratona do Evereste.

20.ª X Milhas do Guadiana


No passado domingo, dia 6 de Novembro, se disputou  as X Milhas do Guadiana. Este ano a 20º edição ficou a cargo da organização da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, do Ayuntamiento de Ayamonte, do Patronato del Deporte de Ayamonte e do Grupo Desportivo Pic-Nic. A maior para dos atletas da Associação Cultural Sambranse, participam nesta prova, como podem verificar levamos 18 atletas a completar os 17,30Km de extensão.

IV Cross de Quarteira

No domingo dia 30 de Outubro de 2011 pelas 10:20h, o CDQ – Centro Desportivo de Quarteira com o apoio da C. Municipal de Loulé e da Junta de Freguesia de Quarteira, organizou o IV Cross de Quarteira (versão corta mato curto), num percurso delineado na Av. De Ceuta, nos terrenos a seguir à área de serviço BP em Quarteira. Cada volta pequena tem cerca de 400m e a volta grande tem aproximadamente 850 m.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Grande Trail Serra D'Arga 2011


No fim-de-semana 22/23 de Outubro de 2011, realizou-se o Grande Trail Serra D´Arga, que contou com a presença do nosso atleta multifacetado Filipe José(aka Máquina Infernal), que alcançou um brilhante 27º lugar da geral, entre 210 atletas de montanha.
O Grande Trail da Serra D´Arga foi organizado pelo atleta Carlos Sá com a colaboração da Câmara Municipal de Caminha, Viana do Castelo e Ponte de Lima, Juntas de freguesias de Dem, São Lourenço da Montaria, Estorãos, Arga de cima e Arga de Baixo.